Ululante Lú

Changes

Posted on: 28/07/2010

Resolvi que vou mudar esse blog. Falar o que penso ou o que tal coisa desperta em mim é bem legal , mas cabem muito bem em um caderno de anotações ( todas essas idéias já estão indo para o meu Moleskine recém comprado). Aqui eu vou falar de coisas que encontro pela internet e acho interessantes(considerando que fico muuuuito tempo online), lugares que for e tiverem algo de diferente. Está decidido.

Não é só o blog que vai mudar. Eu também! Vou mudar de casa, cidade, tudo! E acho que com essa mudança toda muitos posts virão.
Nesse clima de Mudança

1 Response to "Changes"

Estamos te esperando viu! :*

Deixe um comentário

Tagarela

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Luísa Ferreira

Jornalista, carioca da gema que mora em São Paulo.

E-mail: lumferreira@gmail.com
Twitter: @luisamferreira

